
 Homem com sinais de embriagues foi preso por quebrar porta de vidro da UPA de Palmeira
Homem com sinais de embriagues foi preso por quebrar porta de vidro da UPA de PalmeiraUm homem foi preso na tarde da última segunda-feira (21), após quebrar a porta de entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A unidade de saúde fica no bairro, Vila Maria, periferia do município.
De acordo com a Maria Amélia, diretora administrativa da UPA, o homem popularmente conhecido como “Zóio” chegou no local se queixando de dores abdominais. Após passar pela triagem, ele ficou esperando por cerca de 15 minutos, quando ficou agressivo e terminou quebrando a porta de vidro da entrada da unidade hospitalar.
Segundo Maria Amélia, o paciente aparentemente alcoolizado deu entrada na unidade às 16h14 e às 16h30 já havia danificado a porta. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, e o paciente, que havia fugido do local, foi encontrado e encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, onde a coordenação lavrou Boletim deOcorrência. Ele deve responder por dano ao patrimônio público.
Em entrevista ao repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM, 92,5, a diretora administrativa da unidade informou ainda, que a UPA continua com os atendimentos e que, em breve, os vidros serão substituídos. Ouça a entrevista completa no áudio acima ou clicando aqui


E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621