01/06/2019 21:52:34
Polícia
Homem é raptado em Arapiraca e encontrado morto em Igaci
"Cabelinho" teria sido arrancado a força de dentro de seu carro, em um posto de combustível, no bairro Planalto, em Arapiraca
ReproduçãoCadáver foi encontrado uma estrada vicinal do Sítio Capricho, em Igaci
Todo Segundo

Um homem identificado como Adriano Henrique Marques, conhecida como “Cabelinho”, 36 anos, foi encontrado morto no fim da tarde deste sábado (01), em uma estrada vicinal do Sítio Capricho, zona rural do muncípio de Igaci, Agreste de Alagoas.

O cadáver com marcas de tiros, foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia. No local do crime, a esposa de vítima havia sido raptada horas antes Cabelinho disse que ele havia sido raptada horas antes, em Arapiraca.

Segundo ela, o esposo foi surpreendido por homens desconhecidos e arrancado a força de dentro de seu carro que estava parado em um posto de combustível, que fica no bairro Planalto. Depois disso, os suspeitos fugiram com a vítima em um veículo de características não anotadas.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas informações dão conta, que Cabelinho já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo de carga. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.