01/05/2016 08:46:58
Polícia
Homem mata enteada e depois comete suicídio em Quebrangulo
Criança de 11 anos foi atingida a golpes de faca dentro do banheiro, e pode ter sido estuprada antes da morte
Todo SegundoHomem mata enteada e depois comete suicídio em Quebrangulo
Todo SegundoDo Todo Segundo              Atualizada às 10h22min,

Uma criança de 11 anos identificada como Chaiane Patrícia Viana da Silva, foi morta a golpes de faca peixeira dentro do bainheiro da residência onde morava, na noite deste sábado (30), no Conjunto Geraldo Lima, em Quebrangulo.

De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o suspeito pelo homicídio é o ex-companheiro da mãe da menina, identificado como Dimas da Silva, 36 anos, que fugiu após o crime. Na manhã deste domingo (01), ele foi encontrado por populares morto pendurado por uma corda em uma árvore á poucos metros da residência.

Segundo o GPM, militares foram acionados por volta das 23h50, pela mãe da criança. No local do crime, ela relatou que teria saído de casa para comprar um lanche, quando recebeu uma ligação telefônica de uma vizinha, informando que seu ex-marido havia arrombado uma das janelas da residência e assassinado sua enteada.

Ainda segundo o GPM, a mãe da menina relatou que ao sair de casa, teria deixado ela estudando. Os militares suspeitam que a criança tenha sido abusada sexualmente antes de ser morta. Marcas de sangue, foram encontradas no quarto da garota. Um irmão de oito anos, teria acordado no momento do crime.

O menino foi encontrado no sofá em estado de choque. O crime bárbaro chocou a população do município. Segundo relatos de vizinhos, o suspeito vinha ameaçando há dias, a mãe da vítima por não aceitar a separação.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.