Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (11), na rodovia AL-210, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como José Fernandes da Silva.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista de um Kia Picanto EX3 seguia no sentido aeroporto–centro de Rio Largo quando ocorreu a colisão frontal com a motocicleta Honda CG 160 Titan, conduzida por José, que trafegava na direção contrária.
O condutor do carro relatou aos militares que o motociclista teria invadido a contramão. Ele contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.
Equipes do BPRv e do Samu foram acionadas, mas o motociclista morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.
O motorista realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, para prestar esclarecimentos.
As causas do acidente serão apuradas em inquérito policial.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621