Um homem identificado como Edilson Moraes, 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (24), em Maceió. Moraes era natural de Palmeira dos Índios e havia se mudado para a capital do estado há 3 anos e trabalha como taxista.
Durante entrevista ao “Jornal da Viva” da Rádio Viva FM 92,5 um tio da vítima que mora na cidade de Palmeira dos Índios, disse não saber os motivos do homicídio, revelando apenas que Edilson quando bebia costumava ficar muito nervoso.
“Eu procurei saber o porquê e, o que meu sobrinho mais velho (irmão da vítima) falou foi que quando ele bebia fala muito. Então acho que ele pode ter falado algo que não deveria e quem mora nas periferias da capital, você sabe que a malandragem não perdoa ninguém”. Disse ao Repórter Everton Luiz, “Paulo do Rodeio”, tio da vítima. (Ouça a entrevista a cima).
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621