11/11/2016 11:20:40
Polícia
Homem pega carro de irmão de deputado e invade posto de gasolina
Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (11), em Palmeira dos Índios. Motorista estaria embriagado
Todo SegundoHomem pega carro de irmão de deputado e invade posto de gasolina
Todo SegundoDo Todo Segundo

Um grave acidente automobilístico ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (11), em Palmeira dos Índios, quando um lavador de carro  identificado como Marcelo Pedro da Silva, 41, invadiu a na Avenida Governador Muniz Falcão, bateu contra um Fiat Uno e invadiu um posto de combustível. O caso ocorreu no bairro São Cristóvão.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do portal Todo Segundo, o lavador de carros teria aproveitado um momento de distração de Luís Carlos Gaia, ( O Carreta Gaia) irmão do deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB) pegou as chaves de uma Pajeiro e teria saído sem o seu consentimento.

Em entrevista a reportagem do Todo Segundo, Ivanildo Firmino Neto, motorista de um dos veículos, morador de Arapiraca, contou como tudo aconteceu. “Eu estava vindo na Avenida Governador Muniz Falcão quando vi o motorista da Pajeiro e do jeito que ele veio invadiu a pista, bateu na frente do meu carro, saiu levando tudo, derrubou o balcão do posto, atingiu uma bomba de gasolina e bateu em um motoqueiro que está hospitalizado”, afirmou.

Ainda segundo Ivanildo, o dono da Pajeiro esteve no local e disse que o lavador de carro passou na sua casa pegou a chave do veiculo e saiu. Testemunhas disseram que “Mãozinha” estava completamente embriagado.

O condutor supostamente embriagado foi conduzido para realizar o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida encaminhado para delegacia regional da Polícia Civil do município.

Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram no local para atender ocorrência.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.