10/06/2018 09:23:24
Polícia
Homem tem faca cravada nas costas em Palmeira dos Índios
Crime foi registrado no bairro, São Cristóvão, na noite deste sábado (09). O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado
Reprodução / Redes SociaisCrime ocorreu na Rua Francisco Moura –Bairro, São Cristóvão
Todo Segundo

Marcos dos Santos, de 29 anos, ficou com uma faca cravada nas costas após ser atingido por um homem, na noite deste sábado (09), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

A Polícia Militar informou que quando chegou para atender a ocorrência, a vítima estava deitada na Rua Francisco Moura –Bairro, São Cristóvão e com uma faca cravada nas costas e aguardava ser socorrida.

Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca.

De acordo com a PM, o suspeito identificado como Emerson Henrique de Araújo – o “Pedrinho”, conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não foi localizado. Caso o suspeito seja localizado, ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A PM não informou as circunstâncias do crime, assim como os motivos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.