DivulgaçãoHomem tenta enganar polícia se passando por menor ao ser preso Todo SegundoDa AssessoriaPoliciais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) informaram nesta segunda-feira (19), que um homem preso em flagrante por ameaça, se identificou com nome e idade falsos, em Maceió.
Alisson Filipe Cavalcante Firmino, de 19 anos, conhecido como “Mochila”, informou seus dados pessoais errados, ao ser detido por policiais militares, na tarde de sábado 17, na Ponta Verde. Segundo informações do NIC, Alisson se apresentou como Luis Carlos Felipe Firmino, alegando que tinha 16 anos. Ele foi preso por ameaçar sua mãe e transeuntes, na orla da capital.
Após ter sido conduzido a Central de Flagrantes I, e ser autuado pela delegada Teíla Rocha Nogueira, ele foi submetido à identificação biométrica, e constatou-se sua verdadeira identidade.
O coordenador do NIC, agente Overlack Alessandro, informou que levantamentos policiais constataram que Alisson Filipe já responde por homicídio. Ele é acusado de executar José Adriano Constantino, 39 anos, no município de Novo Lino, no dia 30 de maio de 2016.