José Wellington Pinheiro da Silva, 36 anos, uma das vítimas do duplo homicídio registrado na noite desta quarta-feira (29), em um pátio de um posto de combustível no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, tinha pelo menos três passagens pela polícia por tráfico de drogas, segundo a polícia.
De acordo com informações da polícia, José Wellington Pinheiro da Silva, e Larisse Merielle Araújo dos Santos, 22 anos, foram surpreendidas por dois homens encapuzados que estavam em carro. As vítimas teriam deixado uma academia momentos antes de serem mortas. (Ler Matéria).
Já baleada, Larisse ainda tentou correr, mas foi alcançada por um dos criminosos que após ela cair no chão, ainda efetuou diversos disparos contra a vítima. Câmeras de segurança instaladas no local flagraram o crime. A Polícia Civil suspeita que o veículo usado no crime seja roubado.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621