Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) informou o falecimento, na madrugada desta terça-feira (29), de José Denilson dos Santos, 20 anos.
O jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a noite do último dia 08 de junho, após ter sido vítima de três disparos de arma de fogo na cidade de Campo Alegre.
José Denilson dos Santos era o único sobrevivente de um atentado à bala que matou duas pessoas na noite do dia 08 de junho na cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
Ele estava participando de uma festa em uma residência quando um homem ainda não identificado entrou na casa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os participantes. Três pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma jovem de apenas 16 anos morreu no local; um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo na cabeça, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da quarta-feira, dia 09 de junho.
O autor dos disparos e as causas do triplo homicídio ainda são desconhecidos para a polícia. O caso está sendo investigado.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621