Cortesia / InternautaIdoso morre eletrocutado após caminhão incendiar na AL-220 em Arapiraca Todo SegundoDo Todo SegundoUm vaqueiro identificado como José Gerânio Neto, 62 anos, morreu eletrocutado, na tarde deste sábado (10), após um caminhão pegar fogo e derrubar a fiação de um poste em uma cerca de arama farpado na AL-220, em Arapiraca.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao se aproximar do Sítio Bom Jardim, o motorista do caminhão percebeu que o veículo estava em chamas. Nesse momento, ele estacionou no acostamento da rodovia e saiu do veículo.
O incêndio danificou a rede de alta tensão que caiu sobre a cerca da propriedade. Ao tentar evitar que o gado da fazenda se aproximasse da cerca que estava eletrificada, o vaqueiro, acabou sofrendo a descarga elétrica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima, já estava em óbito.
Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.