Arquivo / Todo Segundo
IML identifica corpo de uma das vÃtimas de acidente em Palmeira Todo SegundoDo Todo Segundo com IMLO Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca, informou na noite desta sexta-feira (24), que um dos corpos das cinco vítimas que morreram carbonizados na última quinta-feira (23), após acidente em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, foi identificado.
De acordo com o órgão, a vítima identificada, foi o jovem Lucas Emanuel de Oliveira, de 20 anos. Sua identificação foi feita através do exame odontolegal realizado pela odontolegista Ana Paula. Para liberar os outros quatro cadáveres será necessário o exame de DNA.
“Comparei a arcada dentária da vítima com uma radiografia panorâmica que veio do estado da Paraíba, e o resultado foi positivo. O corpo já foi liberado para sepultamento. Os outros prontuários odontológicos apresentados pela família não permitiu a identificação das demais vítimas,” explicou a odontolegista.
A equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação também esteve no IML de Arapiraca. Mas, devido os corpos carbonizados, só foi possível a coleta da digital em um dos cadáveres, no entanto, o exame ficou prejudicado, já que a vítima, um adolescente, não possuir carteira de identidade.
O Chefe especial do IML de Arapiraca, perito médico legista Sílvio Nunes, informou que com a conclusão dos exames de necropapiloscopia, o próximo passo será a identificação pelo exame de DNA. “Já recolhemos material genético dos corpos e dos familiares, esse material será encaminhado para o Laboratório Forense do Instituto de Identificação para a realização do exame de DNA forense”, afirmou o médico.
Segundo Rosana Coutinho, chefe do Laboratório Forense da Poal, a realização dos exames de DNA desse caso deverá ser concluída em até 10 dias úteis.
Relembre o casoCinco pessoas morreram carbonizadas após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão na tarde da quinta-feira (23), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações obtidas pelo
Portal Todo Segundo, com o impacto da colisão os veículos pegaram fogo. No carro de passeio tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e vieram a óbito após incêndio. Veja
aqui a matéria completa.
Entre as vítimas estão: Tereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos, Lucas Emanuel de Oliveira, de 20 anos e menor 15. A identidade completa das vítimas será divulgada após a identificação dos corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.