O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca divulgou as identidades dos quatro jovens que foram encontrados mortos nesta sexta-feira (19), no povoado Laranjal, zona rural do município. Eles foram vítimas de arma de fogo.
São eles: Letícia da Silva Santos, 20 anos; Lucas da Silva Santos, 15 anos (irmão de Letícia); Erick Juan de Lima Silva, 20 anos (supostamente namorado de Letícia); Joselene de Souza Santos, 17 anos (namorada de Lucas).
De acordo com informações, as vítimas estavam desparecidas desde a última segunda-feira (15). Elas teriam sido assassinadas a tiros e depois foram jogadas dentro de uma cacimba, localizada próximo à entrada de uma chácara, no povoado Laranjal. O acusado é um empresário sergipano, de 38 anos, popularmente conhecido como “Giba”.
Segundo delegado geral Gustavo Xavier, o acusado da chacina confessou ter contado com a ajuda de outras duas pessoas para cometer o crime. Os dois envolvidos estão foragidos e um deles é sobrinho do empresário.
O delegado pede à comunidade para colaborar com informações que possam levar à captura dos foragidos. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621