Arquivo / Todo SegundoIML identifica terceira vítima de acidente em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoO Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca informou, neste domingo (26), que identificou a terceiro dos cinco corpos carbonizadas no acidente registrado na última quinta-feira (23), na BR-316, em Palmeira dos Índios.
De acordo com o órgão, o corpo identificado foi o de Teresa Rodrigues Ribeiro, de 51 anos, mãe do advogado Diego Ribeiro Rodrigues, de 26. Após a identificação, o corpo de Teresa Ribeiro foi liberado para sepultamento.
Segundo a odontolegista, Ana Paula Cavalcante Carneiro, familiares apresentaram novos documentos de tratamento odontológico realizados pela vítima. Esse material permitiu a conclusão do laudo com a identificação positiva do cadáver. “Recebi mais uma ficha odontológica, um raio-x dentário, e a declaração de atendimento de uma cirurgiã-dentista que me permitiram realizar a identificação odontolegal do corpo da vítima,” afirmou.
A Perícia Oficial já havia identificado o corpo de Lucas Emanuel de Oliveira, de 20. O jovem foi o primeira vítima identificada. Conforme o IML os outros dois corpos serão identificados através do exame de DNA.
Relembre o casoCinco pessoas morreram carbonizadas após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão na tarde da última quinta-feira (23), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações obtidas pelo
Portal Todo Segundo, com o impacto da colisão os veículos pegaram fogo. No carro de passeio tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e vieram a óbito após incêndio. Veja
aqui a matéria completa.
Entre as vítimas estão: Teresa Rodrigues Ribeiro, de 51 anos, e seu filho advogado recém formado, Diego Ribeiro Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos, Lucas Emanuel de Oliveira, de 20 anos e menor 15.