21/11/2021 16:29:19
Polícia
Incêndio causado por curto-circuito destrói casa em Palmeira dos Índios
Casa ficou destruída ao ser consumida pelas chamas. Proprietário está aceitando doações
Internauta / CortesiaNinguém ficou ferido, mas a moradia foi completamente destruída pelas chamas
Todo Segundo

Um curto-circuito em uma fiação elétrica causou um incêndio que destruiu uma casa, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, no início da tarde do sábado (20). Ninguém ficou ferido, mas a moradia foi completamente destruída pelas chamas.

Ao Portal Todo Segundo, o dono da residência localizada na Rua Arconço Teixeira, no loteamento José Maia Costa, contou que havia saído de casa, e ao retornar momentos depois, já encontrou a casa completamente destruída pelo fogo.

“Logo cedo, senti um cheiro de fumaça, mas pensei que seria algum tipo de queimada em algum cercado da região, então não dei importância, e saí, com minha esposa. Quando voltei já encontrei o Corpo de Bombeiros no local, só que fogo já havia queimado tudo. Pedir tudo; fogão, geladeira, cama, sofá e a madeira da casa. Perdemos tudo, roupas”, disse o doceiro, Ediel.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o doceiro pede ajuda para tentar reconstruir o que perdeu e, está aceitando doações de roupas, eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos, material de construção e outros itens. Em caso de doações financeiras, podem ser feitas por meio do Pix: 08206238492.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.