24/03/2024 22:36:24
Polícia
Investigado por homicídio de servidor em Arapiraca é morto interior do Pará
Marcelo do Cigarro foi morto a tiros na cidade de Cachoeira do Piriá, interior do estado
DivulgaçãoAlagoano investigado por homicídio de servidor em Arapiraca, foi morto interior do Pará
Todo Segundo

O alagoano Marcelo Agostinho dos Santos, 46 anos, foi morto a tiros no último sábado (23), na cidade de Cachoeira do Piriá, interior do estado do Pará, que fica 220 KM da capital Belém do Pará. Ele era investigado pela Polícia Civil de Alagoas por envolvimento no homicídio do servidor público arapiraquense, José Marcolino Júnior, no estacionamento da prefeitura de Arapiraca, em 2013.

Testemunhas relataram à polícia, que Marcelo Paraguai ou Marcelo do Cigarro, como era conhecido teria sido surpreendido por um indivíduo em sua residência. O homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima.

Baleado, Marcelo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O Instagram da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá, no interior paraense publicou uma nota lamentando o ocorrido.

O corpo de Marcelo está previsto para chegar por volta do meio deia desta segunda-feira (24), em Arapiraca. O velório ocorrerá no Cemitério Pré-Vida e seu sepultamento deve ocorrer no final da tarde, ou, na terça-feira (25), pela manhã.

Receba notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Todo Segundo

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.