Arquivo / Todo SegundoIrmã gêmea vÃtima de acidente com Ângela Garrote, deixa hospital Todo SegundoDo Todo SegundoUma das irmãs gêmeas, vítima do acidente que envolveu a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, e matou quatro pessoas no último domingo, na BR-316, em Palmeira dos Índios, já recebeu alta médica.
Joelma da Silva Santos, de 20 anos, deixou a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, nesta quarta-feira (13), onde se recuperava de dores na coluna, fratura na região cervical e várias escoriações pelo corpo.
Já sua irmã, Joselma segue internada na UE com traumatismo craniano encefálico e fratura na face e ainda corre risco, enquanto que Ângela Garrote, foi transferida na terça-feira (12), para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió.
A ex-prefeita se recupera de várias escoriações em algumas partes do corpo, o que chegou a afetar um dos pulmões, mas não corre risco de morte. Já o motorista Gilmar Pereira, se encontra no Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde ainda não foi informado. O sargento da PM, J Cláudio, foi o primeiro há receber alta.
Entenda o acidenteUm grave acidente entre uma caminhonete Pajero da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e um Fiat Strada, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e cinco feridas na tarde do último domingo (10), em um trecho da BR-316, em próximo ao trevo que dá entrada ao bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero. Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.
Um casal que estava no Fiat Strada, que residia na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, também ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Os dois eram cunhados e foram identificados como Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos, e Cláudia Ferreira, de 33 anos.