22/10/2023 18:51:05
Polícia
Irmão do empresário que atropelou militares chama acidente de fatalidade
Evinho Lopes gravou um vídeo para pedir que as pessoas não façam críticas sem fundamento e pede orações
Reprodução / VídeoNo vídeo, Evinho Lopes, chama seu irmão de cidadão de bem, trabalhador e honesto
Todo Segundo

O irmão do empresário Edson Lopes que atropelou e matou a policial militar Cibelly Barbosa, no último dia 14 em um trecho da AL-115, no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, gravou um vídeo para pedir que as pessoas não façam críticas sem fundamento nas redes sociais.

No vídeo, Evinho Lopes, diz que o acidente foi uma fatalidade e chama seu irmão de cidadão de bem, trabalhador e honesto. Ele também pede orações para as três famílias envolvidas e agradece ao apoio que tem recebido por parte das pessoas nesse momento de dor.

"O meu irmão é um cidadão de bem, trabalhador, honesto, ele não pegou o carro e se jogou contra os ciclistas, foi uma fatalidade, o que aconteceu poderia acontecer com qualquer um de vocês que estão criticando nas redes sociais. Eu peço a vocês que deixe que a justiça resolva", diz.

E continua..."desde já, também, gostaria de agradecer às pessoas que desde o dia do acontecimento, estão mandando mensagens de conforto e de carinho para as três famílias que estão precisando nesse momento triste. Ao invés, de vocês que estão nas redes sociais, criticarem, peçam orações para as três famílias que estão necessitando de orações, porque você não se sabe o dia de amanhã, pode ser que um de vocês esteja passando por isso, algo que eu nunca desejo e nuca vou desejar para ninguém o que está acontecendo com a nossa família, aliás, com as três famílias. Fiquem com Deus, mais uma vez", finaliza.

Assista o vídeo abaixo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Todo Segundo (@todosegundo)

Relembre o caso

Cibelly Barboza Soares, 31 anos, morreu após ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Já o esposo dela, Gheymison Nascimento Porto, segue internado. Após o atropelamento, o motorista, fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

O momento do acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. A militar estava na corporação há três anos e dava aulas no Colégio Militar da cidade de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.