É estável o quadro de saúde da jovem Sueli Barbosa, 18 anos, que foi agredida com vários golpes de foice na região da cabeça na tarde da quinta-feira (09), no Povoado Coruripe da Cal, em Palmeira dos Índios.
Sueli foi agredida a golpes de foice pelo companheiro e levada por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, em estado grave e depois transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo o Hospital Emergência do Agreste, na madrugada desta sexta-feira, a jovem recebeu alta do centro cirúrgico e está na enfermaria, acordada e orientada.
O suspeito foi preso
Uma ação rápida Polícia Civil prendeu em flagrante minutos depois o suspeito. Em depoimento, o agressor, de 20 anos, alegou ter flagrado uma troca de mensagens entre a esposa e outro homem e afirmou que decidiu matá-la, “para que ela não colocasse mais gaia em ninguém”.
De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, uma suposta troca de mensagens por um aplicativo de celular teria sido a motivação para a tentativa de feminicídio. (Ler Matéria)
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621