A jovem Lara dada como desaparecida em Palmeira dos Índios desde a quarta-feira (08), manteve um novo contato com os pais nesta sexta-feira (10). Na ligação, ela teria afirmado estar bem para tranquilizar a família e mais uma vez não revelou o local onde se encontra.
De acordo com a pai da jovem, na nova ligação telefônica, Lara falou com a mãe e pediu para ela ter calma. “Ela ligou hoje pela manhã, e pediu para a mãe dela se acalmar, pois não iria voltar pra casa agora, se não poderia tirar a sua própria vida”, revelou.
Lara, que é casada, antes de casa no Povoado Moreira, deixou um bilhete que foi encontrado pelos seus pais, com a seguinte mensagem: “desapareci pra não me matar”.
A família desconhece o motivo pelo qual a jovem teria para sair de casa. “Ela disse que tá bem, mas não sei não. Se ela tivesse bem ela não tava fazendo isso. Ela nunca foi de fazer isso. Sempre foi uma menina muito tranquila, nunca me deu um pingo de trabalho”, desabafou a mãe de Lara em entrevista à Rádio Viva FM 92,5.
O pai e a mãe de Lara, no entanto, seguem preocupados, uma vez que a jovem teria se recusado a voltar para casa.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621