A jovem que desapareceu de Palmeira dos Índios, na quarta-feira (08), entrou em contato com a família por telefone na noite desta quinta-feira (09), mas não disse a onde está.
Lara, que é casada, antes desaparecer de Canafistula do Moreira, zona rural do município, deixou um bilhete que foi encontrado pelos seus pais, com a seguinte mensagem: “desapareci pra não me matar”.
O desparecimento de Lara mobilizou as redes sociais e o caso tomou uma grande repercussão a nível de estado. A família ainda desconhece os motivos que levaram a jovem fazer tal ato.
O prefeito Júlio Cezar ao tomar conhecimento do caso, acionou a Cúpula da Segurança Pública do estado e vinha trabalhando sigilosamente com o Secretário Alfredo Gaspar de Mendonça. Uma operação seria deflagrada na noite desta quinta (09), em Palmeira dos Índios.
Na noite desta quinta, o prefeito Júlio Cezar publicou em seu instagram a seguinte nota: informo que a jovem Lara já foi localizada. Estávamos em contato permanente com Dr Alfredo Gaspar (secretário de Defesa Socila), Guarda Municipal e Família. Seu Sandro e dona Sirlene agora estão em paz. Obrigado ao Dr Alfredo Gaspar pela disponibilidade e apoio. Graças a Deus um final feliz”, escreveu.
A família agora espera que Lara volte pra casa o quanto antes possível.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621