Todo SegundoJovem é executado após ter casa invadida em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada às 08h12min,Um ajudante de pedreiro identificado como Carlos André da Silva, 26 anos, foi morto com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (14), dentro da casa dele, na rua Clodoaldo da Fonseca, bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios.
Familiares da vítima informaram à Polícia Militar que por volta das 01h30 dois homens armados e encapuzados quebraram a porta do imóvel e entraram na residência. A vítima estava dormindo no momento do crime.
Segundo testemunhas, a esposa da vítima foi retirada de dentro de casa, pelos suspeitos antes que o marido fosse atingido pelos disparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber o socorro.
Moradores da área afirmam que Carlos André tinha passagem pela polícia e havia deixado à prisão, em Bom Conselho, Estado de Pernambuco, há cerca de dois anos. Para a Polícia Civil, o crime tem indícios de execução devido à quantidade de tiros – e pelo fato da esposa da vítima, não ter se ferido.
A reportagem do
Todo Segundo tentou conversar com os familiares da vítima, que preferiram não comentar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos no local. Posteriormente, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso é investigado pela Polícia Civil.