Um jovem identificado até o momento como Erivânio Gabriel, 24 anos, foi morto a golpes de faca peixeira na madrugada deste domingo (29), dentro de uma borracharia, bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índio, Agreste de Alagoas. Ele morava na Serra do Amaro, zona rural do município.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o proprietário do estabelecimento localizado na Avenida Vieira de Brito, foi até ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município onde relatou que a vítima chegou ao local em uma motocicleta e pediu para ele remendar o pneu do veículo e enquanto aguarda sua vez, foi surpreendido por quatro homens que de um nada já chegaram desferindo os golpes de arma branca contra o jovem.
Para se proteger dos criminosos e tentar socorrer o jovem, o proprietário contou ainda que deixou o local e foi até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o jovem já estava em óbito.
O Portal Todo Segundo apurou que o jovem já tinha sido vítima de lesão corporal em julho deste ano por dos suspeitos desse homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621