25/04/2021 09:40:21
Polícia
Jovem é morto a tiros na presença da esposa após ter casa invadida em Palmeira
Crime foi registrado na noite deste sábado (24), no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros
Reprodução / Redes SociaisLaerte estava sentado em uma cadeira dentro do imóvel, quando foi assassinado
Todo Segundo

Um jovem de 23 anos até o momento identificado apenas como Laerte foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (24), dentro da residência onde morava no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros, periferia de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Laerte relatou, que ele estava sentado em uma cadeira dentro do imóvel, quando dois homens chegaram ao local em motocicleta, sendo que um deles invadiu a casa e efetuado vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi alvejada na região da cabeça e ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. Já os suspeitos fugiram após o crime e não foram localizados.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas do crime ainda não foram informadas e serão investigadas pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do delegado Risivaldo Vilar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.