16/03/2026 16:56:10
Polícia
Jovem é morto enquanto dormia ao lado da esposa em Quebrangulo
Portão sem cadeado facilitou a entrada de criminosos; companheira não foi alvejada pelos disparos
Todo Segundo / ArquivoJovem foi assassinado dentro de casa com esposa presente em Quebrangulo
Todo Segundo

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros dentro de sua residência na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas. A vítima estava com a companheira no momento do crime, que não sofreu ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens com o rosto coberto invadiram a casa por volta de 1h30, aproveitando que o portão estava apenas encostado e sem cadeado. Os suspeitos se dirigiram diretamente ao quarto do casal e dispararam contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

Segundo a polícia, horas antes do crime, a vítima teria se envolvido em uma discussão com outro homem enquanto consumia bebida alcoólica, durante a qual recebeu ameaças.

Equipes da Guarda Municipal estiveram na residência e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e pelos procedimentos legais.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio. A Polícia Civil não descarta que o desentendimento anterior tenha relação com o crime.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2026. Todos os direitos reservados.