Uma jovem identificada como Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa nesta quinta-feira (3), no Sítio do Meio, zona rural de Olho D'Água Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com familiares, Maria Carla estava desaparecida desde a segunda-feira (30). Ela teria saído de casa, após marcar um encontro com um homem através das redes sociais. O suspeito de ter praticado o crime foi encontrado enforcado dentro de casa, na manhã de terça-feira (1º). Ele teria tirado a própria vida
Segundo amigos da vítima, o suspeito se passava por um jovem que se chamava Yuri, também de 18 anos. Ele teria feito um perfil falso no facebook e marcou encontrar com a jovem. No encontro, a moça notou que tratava- se de outra pessoa, diferente da apresentada na rede social e quis ir embora, ao descobri que ele era na verdade um vizinho.
A suspeita da polícia se deu após um processo de investigação, onde foi quebrado o sigilo das trocas de mensagens entre ambos. O corpo da jovem estava enterrado a cerca de 200 metros de onde morava com os pais.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização da perícia no local. A Polícia Civil investiga o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621