O jovem identificado como Leonardo Veiga de Oliveira, que havia sido sequestrado na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, foi encontrado crivado de bala horas depois em uma comunidade rural entre os municípios de Igaci e Coité do Nóia.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, uma guarnição iniciou as buscas após tomar conhecimento do sequestro, e populares informaram sobre um achado de cadáver em um povoado de Coité do Nóia. Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima baleada, algemada e já e sem vida, e a população não soube informar os autores do crime.
O pai de Leonardo contou aos militares que quatro suspeitos pegaram a vítima e colocaram ela dentro de um carro de modelo Pálio, de cor verde e sem identificação de placa. Segundo ele, o filho foi abordado no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, e não soube informar a motivação do sequestro. O grupo seguiu pela AL-115, no sentido Igaci, e não foi mais visto.
Léo como era conhecido, trabalhava em lava-jato, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621