27/01/2020 18:56:04
Polícia
Lagoa da Canoa registra dois homicídios na tarde de segunda-feira
Os crimes ocorreram em locais distintos do município
DivulgaçãoGenival Braz da Silva, foi perseguindo pelo assassinado e morto com tiros nas costas e na cabeça
Todo Segundo

A pequena cidade de Lagoa da Canoa, localizada no Agreste de Alagoas, foi palco de dois casos de homicídios tarde desta segunda-feira (27). Os crimes ocorreram em locais distintos do município.

O primeiro homicídio foi registrado no Sítio Alexandre, quando Genival Braz da Silva, foi perseguindo pelo assassinado e morto com tiros nas costas e na cabeça na sala de sua casa, que foi invadida. O suspeito foi identificado Adalto Bernardino de Lima, 24 anos.

Já o segundo caso, ocorreu no Sítio Lagoa da Pedra, próximo ao Povoado Pau Ferro, quando um marchante identificado por Marcos Aurélio, 38 anos, foi assassinado em uma propriedade, na zona rural.

De acordo com as informações, ele foi morto próximo a um curral e cápsulas de pistola .380 foram encontradas ao lado do corpo. Não há maiores informações sobre autores ou motivação do crime.

Nos dois casos, o Instituto de Criminalística (IC) fez a perícia nos locais. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.