O laudo da Polícia Científica divulgado nesta terça-feira (25), mostra que o bebê de 4 meses, que teria sido vítima de maus-tratos pela mãe, no município de Igaci, Agreste de Alagoas. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade na noite da segunda-feira (24).
De acordo com o laudo, a criança apresenta lesões no corpo. A mãe da criança, de 32 anos, que é dependente química começou a ser investigada após relatos de testemunhas. Ela foi afastada da criança após ser apontada como autora de agressões físicas.
"Em relação ao exame, o perito médico legista responsável, informou que a criança apresentava pequenas equimoses no antebraço esquerdo e na fronte (testa) e algumas, também pequenas, escoriações", informa a Polícia Científica.
Segundo o Conselho Tutelar, a mãe do bebê, já havia perdido a guarda de mais cinco filhos por trazer riscos à integridade física das crianças, que agora são criadas pela mesma tia materna. A mãe da criança está sendo investigada pela Polícia Civil, onde já foi interrogada.
A mulher foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca, no Agreste, onde foi lavrado o Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da suspeita.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621