02/05/2022 10:01:28
Polícia
Mãe de jovem morta pelo companheiro acredita que crime foi provocado por ciúmes
Edilene Andrade afirma que os dois viviam brigando por ciúmes, fato que pode ter provocado o feminicídio
Todo SegundoMãe de jovem morta pelo companheiro concedeu entrevista exclusiva ao Repórter Everton Luís
Todo Segundo

A mãe da jovem identificada como Natália Andrade de Melo, 22 anos, que foi morta a golpes de faca peixeira na noite da última sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios, acredita que o crime foi provocado por ciúmes e pede justiça.

Em entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (02), Edilene Andrade revelou que Natália se relacionava com o acusado apenas três meses afirma que os dois viviam brigando por ciúmes, fato que pode ter provocado o feminicídio.

Ouça a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís, acima

O caso

Natália Andrade de Melo de 22 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite última sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.

O acusado foi localizado nas proximidades de sua residência e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava as margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação. A vítima deixou três filhas, de 6, 7 e 8 anos, de outro relacionamento.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.