AssessoriaMais um acusado de homicÃdios é preso no interior do Estado Todo SegundoDa AssessoriaA Secretaria de Segurança Pública decidiu priorizar as investigações e ações visando a prisão de criminosos que cometem homicídios, na capital e no interior do Estado.
Dentro dessa linha de ação, um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar levou a prisão de um homem acusado de ter cometido dois homicídios e três roubos, no município de Viçosa.
De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa (9ª DRP), Wellington Paulino da Silva, de 22 anos, conhecido como “cabeludo”, é considerado um homem bastante perigoso, sendo investigado por crimes cometidos também em outras cidades.
No momento da prisão, “cabeludo” estava com um revólver calibre 38, municiado. Ele foi detido na cidade de Viçosa por policiais militares, sob o comando do major Xavier, após contato com o delegado Rosivaldo Vilar, que autuou Wellington por porte ilegal de arma de fogo.
“Já mantive contato com delegados de outras cidades que informaram a prática de crimes, entre eles homicídio, que estão sendo investigados em seus municípios, que tem como autor o Wellington Paulino, que apesar da pouca idade é bastante perigoso”, concluiu o delegado Rosivaldo.