Um marceneiro com sintomas de embriaguez foi preso na noite deste domingo (03), depois de perder o controle da moto que pilotava e cair com sua esposa e seu filho, uma criança de apenas 2 anos, em Cacimbinhas.
Rogério Vitor dos Santos – 49 anos, relatou a reportagem do Todo Segundo na manhã desta segunda-feira (04), que trafegava em uma moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha e placa OHD-2414 pela AL-220, rodovia que dá acesso à cidade de Major Izidoro, quando de repente um cachorro surgiu na pista e provocou o acidente.
“Eu estava voltando do sítio com minha mulher e meu menino que estava entre eu e ela na moto, quando o cachorro atravessou a pista e não tive como evitar a queda. Eu tinha tomado umas quatro doses, mas estava consciente, até porque eu iria trabalhar hoje, já mais eu iria cair e derrubar a minha esposa e meu filho de proposito, mas meu erro foi ter bebido”, disse.
Rogério foi preso por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, enquanto o garoto era atendido em um posto de saúde da cidade com o acompanhamento do Conselho Tutelar. O menino foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde ainda não foi informado. Ele e a esposa sofreram apenas escoriações.
Rogério foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi contatado a embriaguez e depois encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621