
Um médico foi morto a tiros dentro de seu carro na tarde deste domingo (16), em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Capim, na zona rural de Arapiraca. A principal suspeita do crime é a ex-esposa da vítima, que também é médica e foi presa horas depois em Maceió, portando a arma utilizada no crime.
Dr. Alan, como era conhecido estava sentada no banco do motorista quando foi surpreendido pelos disparos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o médico já sem vida dentro do carro, sendo amparado por uma mulher logo após o ataque. Moradores se aglomeraram ao redor do veículo enquanto aguardavam a chegada do socorro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito. A Polícia Militar já estava na cena quando o socorro chegou. Testemunhas relataram que a suspeita estava com o médico no momento do crime, mas a dinâmica exata dos fatos ainda está sob apuração.
Após o assassinato, a mulher fugiu, mas foi localizada e detida na capital, onde, segundo a polícia, também foi encontrada a arma utilizada nos disparos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos periciais no local. O corpo de Dr. Alan foi recolhido e encaminhado para o IML de Arapiraca.
A motivação do crime permanece desconhecida, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens e outros indícios para esclarecer as circunstâncias do crime.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621