Um morador de rua identificado como Edson Roberto de Oliveira Souza, 46 anos, natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, que foi brutalmente assassinado no dia 29 de abril, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, pode ser enterrado como indigente.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, a mãe Edson chama-se Adelice de Oliveira Souza, natural de Irecê-BA.
Já o pai dele é identificado como Dialcis Francisco de Souza. Quem souber informações de seus familiares, deve procurar a Secretaria de Assistência Social de Palmeira dos Índios.
Autoridades policiais de Minas Gerais estão à procura de seus familiares em Alagoas. Caso ninguém da família de Edson Roberto de Oliveira Souza seja localizado nos próximos dias, ele será enterrado como como indigente.
O Portal Todo Segundo, teve acesso a um vídeo no youtube, onde Edson Roberto agradece as pessoas que o ajudava com alimentos e reza um “Pai Nosso” pedindo benção para os voluntários como forma de gratidão.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621