O proprietário de um bar que foi esfaqueado após se recusar vender uma dose de cachaça fiado a um cliente na noite desta segunda-feira (19), no centro da cidade de Maribondo, Zona da Mata de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta terça-feira (20).
Reginaldo da Silva Santos, 51 anos, foi atingido por três golpes de faca. Ele foi socorrido por uma pessoa que estava no bar para hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, a pessoa que estava em seu bar relatou, que a vítima estava em seu estabelecimento comercial, quando por volta das 22h30, dois homens chegaram ao local em um carro modelo Fiat Uno de cor azul e um deles desceu do veículo e pediu uma dose de cachaça.
Nesse momento, o dono do bar respondeu que não vendia bebida fiado gerando uma breve discussão. O acusado teria ido no carro, pego a faca e efetuado os golpes contra a vítima. Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621