O homem suspeito de tentar matar a ex-namorada a tiros e balear uma amiga dela, em Palmeira dos Índios, morreu na noite de segunda-feira (29), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Walison Pedro dos Santos, 26 anos, Walison Pedro dos Santos, estava internado em estado grave depois de atirar contra sua própria cabeça, após o crime. O caso foi registrado na Avenida Brasília, no bairro Jardim Brasil. (Ler Matéria)
Populares informaram ao Portal Todo Segundo, que suspeito, não estava satisfeito com o fim do relacionamento e por isso teria atirado contra a ex-namorada identificada como Nayara Kelly Santos Silva,27, e acabou alvejado também, Jordânia Costa Ferro,18, amiga dela.
Ainda segundo populares, depois disso, Walison teria tentado se matar atirando na própria cabeça. Ele e as duas mulheres, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para UPA. As duas mulheres foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Já o suspeito estava intubado, aguardando uma Unidade de Suporte Avançado do (SAMU) para ser transferido devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil vai investigar o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621