Morreu nesta segunda-feira (10) Grazyele Junqueiro, mulher trans espancada dentro de casa em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Ela estava internada desde o dia 3 de julho, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Grazyele Junqueiro, ara funcionária de um posto de saúde que fica em Lajeiro Grande e foi encontrada por colegas de trabalho, que notando a sua ausência foram à sua procura. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias lesões no rosto.
Dois suspeitos do crime já foram presos pela Polícia Civil de Alagoas. O primeiro foi Kayque Silva dos Santos, que foi encontrado com o aparelho celular da vítima. Já Genilson de Melo Viana, de 30 anos, o segundo acusado das agressões, disse em depoimento que foi chamado por Kayque para cobrar a dívida da vítima. Ao fim, ele receberia R$ 100 pelo serviço.
À polícia, os familiares do primeiro preso afirmaram que, na madrugada do crime, ele chegou na casa da mãe com a sandália suja de sangue. O crime foi motivado por uma dívida R$ 900. Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621