Cortesia / InternautaMorre segunda vítima de atentado à bala em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoMorreu na tarde desta sexta-feira (09), o jovem identificado como Jadson Araújo da Silva, 18 anos, que foi vítima do atentado à bala que ocorreu na noite desta quinta-feira (08), no Conjunto Edval Vieira Gaia, em Palmeira dos Índios.
De acordo com agentes plantonistas da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde estava internada na em estado grave.
Segundo informações repassadas pelo 10º Batalhão, Jadson e seu cunhado identificado como Valdemir Cirilo da Silva, de idade não informada, tiveram sua residência invadida por dois homens desconhecidos que efetuaram os disparos. Valdemir não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
(Ler Matéria).
Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na delegacia regional do município que deve ser investigado pela Polícia Civil.