O taxista identificado como Anderson Rodrigo Cavalcante, que foi alvejado com um tiro de arma de fogo na região da cabeça na manhã desta quarta-feira (21), em frente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus, Arapiraca, não resistiu e morreu horas depois.
De acordo com informações preliminares, Anderson trafegava pela rodovia AL-115 e ao parar no acostamento da rodovia em frente à Universidade, foi alvejado com o disparo efetuado pelo o acusado estava dentro carro com ele, um Volkswagen Fox de cor vermelha.
Anderson que também era corretor de imóveis, foi socorrido em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móveis de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu e veio a óbito horas depois na unidade de saúde.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) foram acionadas ao local, mas até a última atualização dessa matéria o suspeito não havia sido identificado ou preso. O celular da vítima e outros pertences não foram levados pelo criminoso e a Polícia Civil investiga o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621