Um motociclista identificado como Eronildo Alexandre da Silva, 38 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (24), durante um assalto na zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
No registro policial consta que Eronildo estava acompanhado da esposa, de 36 anos, e nome não revelado. Eles retornavam para sua residência no Povoado Baixa da Hora, quando dois homens também em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto.
Em seguida, os criminosos pediram para os dois se ajoelharem. Foi quando Eronildo tentou fugir, mas foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Já sua esposa conseguiu correr e não foi alvejada.
Na ação, um dos suspeitos acabou se atrapalhando atingido com tiro na perna. Eles fugiram após o crime roubando um celular e a carteira da vítima. A mulher passou as informações dos crimnosos para a Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.
O local foi isolado pela PM para a realização do trabalho da perícia. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pela Polícia Civil como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621