Todo SegundoMotociclista é morto a tiros na AL-115, em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo Segundo
Um motociclista identificado como Ronaldo José Nogueira, 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (03), enquanto trafegava pela rodovia AL-115, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu próximo ao Povoado Santo Antônio, zona rural do município. A vítima foi alvejada com pelos menos cinco disparos de arma de fogo na região das costas.
O pai da vítima informou ao
Portal Todo Segundo, que o filho havia passado 20 dias preso após se envolver em uma confusão em um bar no Povoado Jacuípe, em Igaci há cerca de dois meses. Na oportunidade ele foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo, mas estava respondendo o processo em liberdade.
O pai da vítima informou ainda, que no momento do crime o filho seguia destino ao Fórum de Igaci, para assinar documentos processuais referentes a essa prisão. “Todo mês ele saia de casa às 08h, á acidade de Igaci, assinar documentos, uma vez que estava respondendo o processo em liberdade”, disse José Luiz, pai de “Nal”.
Testemunhas relataram que a vítima conhecida como “Nal” foi surpreendida por dois homens que também estavam em uma motocicleta. A Polícia suspeita que o jovem foi parado por algum conhecido e depois alvejado pelos disparos, uma vez que sua motocicleta ficou intacta. A vítima morreu no local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Arapiraca.