Um motociclista identificado como Edinaldo Leite as Silva, 41 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (17), em um trecho da AL-210, localizado na Serra do Muro, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, Edinaldo trafegava em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, acompanhado por sua esposa, e ao chegar na entrada da Serra da Mandioca, foi surpreendido por dois homens que estavam em um carro de características não anotada.
Segundo a PM, os criminosos deram ordem de parada, pediram para a mulher descer da moto e logo em seguida efetuaram os disparos contra o motociclista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas a vítima morreu no local da ocorrência.
No local, testemunhas relataram que a vítima trabalhava na Escola Municipal Professora Mary Sampaio Caparica, localizada no Povoado Bonifacio, zona rural, Palmeira dos Índios e estava retornando com sua esposa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando foi assassinado.
Os institutos de Criminalística (IC) e (Médico Legal) foram acionados e fizeram a perícia e recolheram o corpo. O motivo do crime ainda é desconhecido e é investigado pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621