
Um homem de 38 anos morreu na tarde deste domingo (1º) após a motocicleta que conduzia se envolver em uma colisão frontal com um carro de passeio em um trecho da rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Ednaldo Silva dos Santos.
Informações preliminares apuradas pelo Portal Todo Segundo, apontam que "Galeguinho" como era conhecido popularmente, estaria trafegando na contramão quando houve a colisão com um veículo modelo Jeep, de modelo antigo, nas proximidades do Bar da Divisa, em um trecho duplicado da rodovia.
Os dois veículos teriam seguido pelo mesmo lado da pista, provocando o impacto frontal. Com a força da batida, o motociclista foi arremessado e morreu antes de receber atendimento. O óbito foi constatado ainda no local do acidente.
Informações levantadas pela reportagem, Galeguinho era morador do bairro José Maia Costa, em Palmeira dos Índios. Relatos de populares indicam que ele teria passado por um período de consumo de bebidas alcoólicas desde o dia anterior.
Há também informações de que Galeguinho estaria sob efeito de álcool no momento do acidente. Essas circunstâncias, no entanto, ainda precisam ser esclarecidas oficialmente.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

.jpeg)
.jpeg)


E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621