17/07/2021 22:02:56
Polícia
Motociclista morre e passageira fica ferida após acidente na AL-115 em Palmeira
Acidente ocorreu na manhã deste sábado (17), entre o Conjunto Brivaldo Medeiros e o Povoado Santo Antônio
Reprodução / VídeoMotociclista morreu e passageira fica ferida após acidente na AL-115 em Palmeira
Todo Segundo

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após se envolverem em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (17), em um trecho da AL-115, entre o Conjunto Brivaldo Medeiros e o Povoado Santo Antônio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, o homem de 39 anos e a mulher de 28, trafegavam pela rodovia em uma motocicleta, quando se envolveram no acidente. O condutor da moto, assim como veículo foram arremessados de cima de uma ponte.

Com o impacto, o homem morreu no local. Já a mulher ficou no meio da pista. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vários ferimentos pelo corpo e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida transferida para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. O quadro clínico da vítima não foi informado.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado ao local do acidente. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis no local. As causas do acidente ainda não foram informadas.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.