14/04/2019 10:12:50
Polícia
Motociclista morre em acidente de trânsito na AL-225 em Piranhas
Klebinho”, conduzia uma moto que colidiu de frente com um carro. Com o impacto, ele morreu na hora
Reprodução / Redes SociaisCom o impacto, “Klebinho” morreu na hora
Todo Segundo

Um jovem morreu após uma colisão entre uma moto e um carro de passeio, na noite deste sábado (13), na rodovia AL-225, entre Piranhas/AL e Canindé do São Francisco/SE.

De acordo com testemunhas, Klebson Freitas, conhecido como “Klebinho”, conduzia a moto que colidiu de frente com o carro. Com o impacto, ele morreu na hora. Já os ocupantes do carro – um homem, uma mulher a filha deles – não se feriram com gravidade.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local realizando os levantamentos periciais. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca fez a remoção do corpo da vítima. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

O jovem não era filho do ex-prefeito “Xêpa”

A informação de que o jovem era filho do ex-prefeito de Olho D’água do Casado, Wellington Damasceno Freitas, o “Xêpa”, não procede. Xêpa disse neste domingo (14), não ser o pai biológico “Klebinho”.

"Ele cresceu dizendo para todo mundo, que era meu filho. Sempre quando me via chamava de pai. Eu já havia dito que não tinha nenhuma ligação com a família dele, mesmo assim ele insistia em dizer, por isso acabei considerando", disse o ex-prefeito ao blogueiro, Ítalo Timóteo.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.