DivulgaçãoMotorista de aplicativo achado baleado em canavial morre no HGE Todo SegundoDo Todo Segundo
O motorista José Walmir da Silva Calado, 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira (02), no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, morreu na noite desta sexta-feira. Ele estava internado na unidade desde última terça-feira (30), após ser encontrado ferido por disparos de arma de fogo em um canavial, no município Marechal Deodoro.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, José Walmir estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele já havia sido submetido a uma cirurgia, mas não conseguiu se recuperar.
O casoImagens captadas por um sistema de segurança na rua onde José Walmir que era motorista de um aplicativo de transporte particular de passageiros morava, mostrariam o momento em que ele era colocado no banco traseiro do carro que dirigia, um Voyage, placa OHF-7667, sendo levado à força. O suposto rapto teria ocorrido por volta da meia-noite, depois que Walmir fez uma viagem com uma passageira até o conjunto Benedito Bentes, em Maceió e voltava para casa.