O motorista do ônibus de Alagoas que caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte, na última sexta-feira (04), se apresentou à Polícia Civil mineira na tarde desta segunda (7). 19 pessoas morreram no acidente.
O condutor identificado como Luiz Viana de Lima chegou no local junto com representantes e advogados da empresa Localima Transportes. Ele não era considerado foragido, já que não há nenhum mandado de prisão em aberto contra ele.
Flaviano Carvalho, representante da Localima disse à reportagem que não conseguiu contato com o motorista desde o dia do acidente. “A gente não tem interesse nenhum em escondê-lo. Esse motorista, inclusive, vai ser importante para esclarecer o que houve”, disse.
O acidente
Na última sexta-feira (04), um ônibus da empresa Localima que saiu de Alagoas caiu do viaduto conhecido como Ponte Torta, que fica km 350 da BR-381, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Minas Gerais confirmaram, até o momento, 19 óbitos decorrentes do acidente.
Dez pessoas permanecem internadas em dois hospitais: oito no Hospital Santa Margarida, em João Monlevade, e duas no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O saldo total é de 27 feridos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621