17/10/2019 22:48:16
Polícia
Motorista embriagado provoca acidente na AL-115 em Igaci
Um casal que estava em uma moto sofreu escoriações leves. Após capotar o veículo, o motorista fugiu e não foi localizado
Reprodução / 10º BPMApós capotar o veículo, o motorista fugiu do local e não foi localizado
Todo Segundo

Um motorista de um veículo modelo Gol supostamente embriagado colidiu contra uma motocicleta e capotou na noite desta quinta-feira (17), em um trecho da AL-115, no município de Igaci, Agreste de Alagoas. Ele fugiu do local e não foi localizado.

De acordo com o 10º Batalhão, testemunhas relataram que o motorista trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo em uma curva próximo a entrada de acesso ao povoado Coité das Pinhas, colidiu contra uma Honda CG-150 e capotou.

Com o impacto, um casal que estava na moto sofreu escoriações leves. As vítimas foram identificadas como Carlos Firmo dos Santos, 32 anos e Maria Valdenice de Paula, 49. Já o condutor do carro de placa MUK-7510 / Palmeira dos Índios, fugiu do local após o acidente sem ser identificado e não foi localizado.

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionadas e controlaram o trânsito no local.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.