Um motorista de 72 anos, morreu após um caminhão carregado de bois tombar no fim da manhã desta segunda-feira (08), em um trecho da BR-316, no município de Maribondo, Agreste de Alagoas. Alguns animais que estavam sendo transportados também morreram.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Palmeira dos Índios, uma equipe com cinco militares e o helicóptero Falcão 04 pertencente à corporação foram acionados ao local. No entanto, a vítima estava presa às ferragens e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia já dentro de um cercado de criar gado. O caminhão transportava 20 bois, três dos animais morreram na hora e os demais conseguiram sair do veículo e deixarem o local.
Ainda segundo a corporação, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima é da cidade de Viçosa. Os institutos de Criminalística (IC) e (Médico Legal) foram acionados e fizeram a perícia e recolheram o corpo. O motivo que provocou o acidente ainda é desconhecido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621