09/09/2020 12:29:54
Polícia
Motorista morre após colisão entre carro de passeio e caminhão em Igaci
Brigadistas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram o homem preso às ferragens
Internauta / CortesiaBrigadistas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram o homem preso às ferragens
Todo Segundo

Um homem de 43 anos morreu após um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (09), na rodovia AL-115, no Povoado Lagoa do Félixmunicípio de Igaci, no Agreste de Alagoas. O acidente envolveu um veículo de passeio e um caminhão que colidiram frontalmente.

Segundo informações transmitidas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), os brigadistas foram acionados e ao chegarem no local já encontraram o corpo do condutor do veículo preso às ferragens.

O motorista do caminhão chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado para uma unidade de saúde mais próximo da região onde foi realizado os procedimentos de primeiros socorros.

Não foi possível determinar o que teria causado a violenta colisão entre os dois veículos. Somente após uma perícia técnica vai ser possível precisar as causas do acidente.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos necessários.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.